" Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei."

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Porque as vezes mesmo acompanhado me sinto só ???







 Buscai as coisas do Alto





Hoje pela manhã me questionava sobre o que escrever para este feriado prolongado, sabe quando  você sente que precisa fazer um algo a mais? A pergunta que não queria calar, como explicar este vazio que às vezes sentimos dentro de nós, muitos o tentam  preencher com vícios desgovernados álcool, drogas de todos os tipos, uma vida desregrada, uma vida de pecado. Fiquei a imaginar o quanto as pessoas se esforçam para preencher este vazio que insiste em perturbar.
Pois bem se você se encontra assim curta este vídeo e entenda de uma vez por todas que este vazio pertence a Deus e nada mais o pode preencher. Comece sua mudança de vida hoje mesmo. Paz e bem e tenho dito. 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário