" Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei."

domingo, 23 de outubro de 2016

Oração para libertação de alguém











Senhor pai eterno, em nome do teu filho, nosso senhor Jesus Cristo, derrubamos, com o poder do Espirito Santo, todas as fortalezas da mentira, engano, escravidão espiritual, presunção e orgulho em (dizer o nome da pessoa).

Senhor pai amoroso, usando a autoridade que nos foi concedida pelo senhor ressuscitado, vencedor de todo o mal e da morte eterna, derrubamos as barreiras que se levantam em ( nome da pessoa) contra teu conhecimento e adoração.
Senhor pai justo e santo, em nome de Jesus Cristo ressuscitado, único senhor do universo, nós agora expulsamos de ( nome da pessoa ) todas as trevas e influências malignas em todas as áreas do seu ser, assim como todo e qualquer domínio que teu inimigo, senhor possa ter sobre ( nome da pessoa).
neste instante, pelo sangue do senhor Jesus, que está na sua glória intercedendo por nós libertamos ( nome da pessoa) para que ele viva reconciliado contigo, se converta, confesse seus pecados e seja, doravante, teu filho obediente. E agradecemos - te por isso senhor.
Pela autoridade do nome onipotente do senhor Jesus, eu quebro todo poder de satanás sobre a vida de ( nome da pessoa), reclamo sua salvação, cura e libertação de todo malefício, macumba, controle mental, insegurança, medo, para que " a sua alegria seja perfeita" (cf. jo 16,24) e o sangue precioso do senhor Jesus produza em (nome da pessoa) os frutos do Espirito Santo.
Santa Maria, mãe de Deus, roga por este teu filho (nome da pessoa), por sua conversão, salvação e libertação.

amém e amém .   (orar o credo.)







Referencias:
Castro, Maísa, Castro Regis. Orações de poder, Campinas,Raboni Editora, 1992.
imagens:
https://www.google.com.br/search?q=liberta%C3%A7%C3%A3o&espv=2&biw=1440&bih=794&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjtutXSgvHPAhWMHJAKHdQjAfYQ_AUIBigB#imgrc=h5kJukshJFvgWM%3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário