" Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei."

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MINHA IGREJA NÃO É ÓRFÃ: TEM PAI E TEM MÃE! - TUDO POR JESUS, NADA SEM MARIA!




Hoje pela manhã pensava sobre o que escrever, pensei muito na ação do Espirito Santo, nas obras de Jesus mas algo falava muito forte em meu coração, um amor verdadeiro, um amor de mãe, e é justamente por isso que o pensamento da semana é para a mãe, como o titulo já sugere somos filhos de uma igreja que tem pai e mãe, pois sem o sim de Maria nada teria acontecido. 
Esta é minha humilde e singela homenagem a maior mãe de todas Maria nossa mãe.

Linda Menina
Rosa de Saron
Menina, quando a noite vier
Perturbar sua vida, destruir seus sonhos
Menina, há quanto tempo está
Perdida e sozinha marcando o seu destino
Linda menina
Seus olhos podem brilhar sem mentiras
Sem ter que doar sua pureza
Seus sonhos de amor
Há uma outra mulher que menina
Soube um dia viver sua sina
Criar o Filho de Deus para todos libertar
Libertar, libertar, libertar
Não chore linda menina mas clame sem cessar (4x)
Ave, Ave, Ave Maria



Nenhum comentário:

Postar um comentário