" Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei."

sábado, 8 de dezembro de 2012

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO


ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO

Eis me aqui postando a vossos pés, ó mãe do céu e Senhora do Livramento. Venho louvar-vos e agradecer todos os benefícios espirituais e temporais que Deus me tem alcançado. Iluminai a minha inteligência para eu compreender que a única felicidade na terra é servir a Deus.


Fortificai minha vontade para que eu não deixe levar pelas tentações do mundo. Dai-me saúde e forças para cumprir meu dever. Abençoai nosso país e ao povo livramentense, em particular , concedendo-lhes prosperidade e progresso. Pelos merecimentos de vosso Divino Filho e pelo amor que a Ele dedicais, alcançai-me ó mãe esta graça(pedido). Por toda parte cantarei vossos louvores e vosso poder, até que chegue o dia em que, levado por vós, eu entre no gozo eterno do céu. Amém.
--
ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO II 

Nossa Senhora do Livramento,
Mãe de Deus, nossa Mãe 
e padroeira de nossa Paróquia. 
Com o olhar confiante vos contemplamos.

Como exemplo, guia e protetora dos filhos devotos.
Dirigimo-nos a vós como filhos, 
porque necessitamos do vosso auxílio. 
Só em pensar que temos Mãe junto de Deus, sentimo-nos reanimados, 
apoiados e guiados pela mão materna. 

Renovai-nos espiritualmente
para que saibamos enxergar a vida mais bela.
Levantai-nos para caminhar sem medo 
nas tribulações da vida. Dai-nos vossa mão
para que acertemos o caminho da salvação eterna. 

Nossa querida Mãe, 
NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO, 
abençoai-nos e guardai-nos junto de vosso coração, 
e conduzi-nos ao coração eterno e amoroso do Pai. Amém! 



"Nossa Senhora do Livramento 
Livrai-nos de todos os perigos do corpo e da alma"


Referências:


http://www.espacojames.com.br/?cat=10&id=9777
retirado do site acima em 08/12/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário